-
Atenção pais e responsáveis de alunos da Rede Pública Municipal de Educação!
A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria de Educação, informa a todos que as matrículas já estão abertas e vão até o dia 3 de fevereiro. No ato da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Certidão de nascimento, RG ou RNE;
- CPF do pai,s mãe ou responsável legal;
- Comprovante de residência, com data recente, no nome do pai/mãe ou responsável legal;
- Comprovante de escolaridade anterior, em caso de prosseguimento de estudos.
- Cartão do Programa Bolsa-Família, se for o caso;
- Cartão do Sistema Único de Saúde;
- CPF e Número do NIS do aluno (exigência recente do MEC);
- Declaração de necessidades educacionais (se houver).
Em caso de dúvidas, ligue para a Secretaria de Educação no telefone 3424-3533 ou 3424-2817.
Fique atento aos prazos e venha fazer a sua matrícula nas escolas da Rede Municipal!